Obra de Shopping em Emaús vai gerar 2 mil empregos em Parnamirim - 10/09/2018

Com uma administração voltada para o desenvolvimento industrial, econômico e social de Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira criou recentemente incentivos fiscais objetivando atrair empresas para o município. E, o resultado tem sido imediato. Na última semana, o gestor recebeu os empresários Felipe Fulcher e Thiago Venturoli responsáveis pela construção do Shopping Praça das Dunas, em Emaus, com obras previstas para o início de 2019.

“Esse empreendimento vai gerar 2 mil empregos diretos e indiretos durante o período de obras e 3 mil empregos após a conclusão. E, para o nosso município a geração de emprego é de fundamental importância”, justificou Rosano Taveira.

O encontro com os empresários ocorreu no Gabinete do prefeito e contou com as presenças inclusive da secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Fátima Cabral; do coordenador de Meio Ambiente, Luiz Antônio Melo.

De acordo com o empresário Felipe Fulcher, o Shopping conta com 70 mil metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos com a escolha de Parnamirim para a construção do empreendimento por se tratar de um município que não para de se desenvolver”, disse o empresário.

Rosano Taveira explicou que em sua gestão foram criados incentivos fiscais para empresas que estão se estabelecendo ou que venham a se estabelecer no município. A iniciativa já atraiu as multinacionais Teleperformance, Heineken e empresas nacionais como a Vale do Pará e a instituição de ensino superior Católica Rio Grande do Norte, prevista para ser concluída até o segundo semestre de 2019.

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima