Prazo para pagamento do IPTU encerra nesta sexta-feira (31) - 30/08/2018

Encerra nesta sexta-feira (31) o prazo para pagamento da última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Até o momento, cerca de 40 mil contribuintes ainda não efetuaram o pagamento.

Além disso, as pessoas que estão com dívidas de anos anteriores podem negociar suas dívidas e obter até 75% de desconto nos juros e multas.

Os contribuintes podem imprimir seus boletos através do site da Prefeitura de Parnamirim ou comparecer na Secretaria de Tributação para outras negociações.

“É muito importante que o contribuinte efetue o pagamento em dia para evitar juros e multa, com esta arrecadação do IPTU que a Prefeitura de Parnamirim realiza investimentos na saúde, educação e obras estruturantes”, esclareceu o secretário adjunto de Tributação, Fábio Roberto Araújo.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro