Obras de saneamento alteram trânsito no Centro de Parnamirim - 30/08/2018

Em virtude das obras de saneamento que estão sendo realizadas no Centro da cidade, a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) precisou fazer algumas mudanças no trânsito daquela área.

Para evitar maiores transtornos aos condutores de veículos que trafegam pelo local a secretaria orienta àqueles que precisam transitar pela Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no sentido Natal, que realizem o desvio a direita na Rua Pires de Campos, vindo a acessar a Avenida Senador João Câmara, retornando para a Avenida Tenente Medeiros, no sentido Natal.

Já o condutor que necessitar trafegar pela Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no sentido Natal/Parnamirim, deverá realizar o desvio a direita na rua tenente Aurélio.

A Sesdem esclarece que os serviços que estão sendo realizados trarão benefícios permanentes a população, por isso pede a compreensão para que os condutores e pedestres fiquem atentos a sinalização na área próxima a obra.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro