Prefeito visita mais uma etapa das obras de saneamento - 04/08/2018

O prefeito Rosano Taveira visitou, na manhã desta terça-feira (7), mais uma etapa das obras de saneamento no município. Desta vez, a visita aconteceu na Rua Sargento Valdir, em área localizada dentro da Vila Militar da Aeronáutica, no Centro da cidade. A visita contou com a presença do Comandante da Ala 10, Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros e do secretário de Obras do município, Albérico Júnior, além de técnicos e engenheiros da Semop e da Caern.

De acordo com o Taveira, as obras estão aceleradas e seguem dentro do cronograma previsto. “Quem tem a ganhar é a população com a celeridade da obra. A garantia que a empresa responsável pelos serviços está nos dando é de que  o prazo de execução seja encurtado de três anos e seis meses, para dois anos e dois meses, adiantou o prefeito.

Para o Brigadeiro Medeiros, as obras do saneamento representam um investimento que vai se refletir em outras áreas, como a saúde e o bem-estar da população. “Este é um grande empreendimento, que será excelente para o bem comum do município de Parnamirim”, destacou.

De acordo com o secretário de obras públicas do município, Albérico Júnior, seis equipes estão tocando a obra atualmente, em várias frentes de trabalho. Seguindo ele, a expectativa é de aumentar esse número para 10 equipes e assim dar mais celeridade à obras.

“Já instalamos mais de 8 quilômetros de rede em várias ruas e bairros. Todos os dias nossas equipes estão em campo garantindo o bom andamento desta que é uma das mais importantes obras para o município”, declarou o titular da pasta de obras.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro