Conselho de Tecnologia promove reunião ordinária - 01/08/2018

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) se reuniu na tarde desta quinta-feira (02) no auditório do Centro Administrativo. Entre os assuntos tratados estava o Regimento Interno do CMCTI, que foi avaliado e aprovado pelos conselheiros presentes.

Na ocasião, também foi apresentadas as Minutas de Lei da Política Municipação de Inovação e da Criação da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação. Em seguida foi apresentado o Projeto Arquitetônico no Núcleo do Parque Tecnológico Trampolim da Vitória (N-PTTV), que será instalado em área cedida pelo Comando da Aeronáutica (Ala-10), no antigo Aeroporto Internacional Augusto Severo.

De acordo com presidente substituto do Conselho, secretário adjunto de CTI da Prefeitura, Dario Medeiros, a reunião foi muito produtiva. "Em nome do prefeito Rosano Taveira, agradecemos pela disponibilidade de todos que compareceram na nossa segunda reunião e o comprometimento para juntos construirmos um Novo Trampolim da Vitória", finalizou.

A reunião conduzida pelo Dario Medeiros contou com a presença de catorze dos dezesseis membros indicados e empossados pelo prefeito Rosano Taveira.

PRESENTES À SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CMCTI

DARIO CANDIDO DE MEDEIROS