Prazo para pagamento da parcela do IPTU termina dia 31 - 25/07/2018

Cerca de 50 mil contribuintes ainda não efetuaram o pagamento da parcela de julho do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O prazo para pagamento é até a próxima terça-feira (31).

Além disso, as pessoas que estão com dívidas de anos anteriores podem negociar suas dívidas e obter até 75% de desconto nos juros e multas. Os contribuintes podem imprimir seus boletos através do site da Prefeitura de Parnamirim ou comparecer na Secretaria de Tributação para outras negociações.

É com esta arrecadação do IPTU que a Prefeitura de Parnamirim realiza investimentos na saúde, educação e assistência social. Ficar em dia com o Fisco municipal é garantir uma cidade melhor para todos os cidadãos.

SERVIÇO:

SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO