Festa do Sabugo continua nesta sexta com Priscila Braw e Forró D2 - 20/07/2018

A programação da Festa do Sabugo 2018 continua nesta sexta-feira (20) na Avenida Castor Vieira Régis, ao lado do caminhódromo da Cohabinal. Nesta segunda noite haverá apresentações de quadrilhas juninas, Priscila Braw, Forró D2 e Iranh Barreto.

A festa foi aberta oficialmente na noite dessa quinta-feira (29). A primeira noite contou com apresentações de quadrilhas juninas, e shows musicais das bandas Cebola Ralada, Forró Meirão e a cantora Jaine Elne.

Para o prefeito Rosano Taveira, que prestigiou o evento, a primeira noite da Festa do Sabugo foi de muita alegria. “O evento, que já é uma tradição no nosso município está com atrações bem diversificadas. Então traga sua família e quem não pode vir na primeira noite ainda tem sexta e sábado”, convidou o prefeito.

A Festa do Sabugo em Parnamirim já foi realizada muitas vezes, desde os anos 80 e depois disso, passou muitos anos esquecida. No ano passado, foi retomada com sucesso, mostrando que os parnamirinenses aprovam esta rica tradição local.

Além das atrações musicais, o artesanato de Parnamirim terá destaque em estandes da Festa do Sabugo. Ao todo, vinte e cinco artesãs cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) vão expor suas peças, que incluem crochê, bordado, biscuit, além de trabalhos feitos com materiais reciclados.

Confira a programação:

19h – Quadrilhas Juninas

20h – Priscila Braw (RN)

22h – Forró D2 (PB)

00h – Yranh Barreto (RN)

18h – Pe. Caio Cavalcanti (RN)

20h – As Nordestinas (RN)

22h – Silvério Pessoa (PE)

00h – Nara Costa (RN)

Postado Por: Saulo Tarso de Castro