Audiência sobre forró como patrimônio imaterial acontece nesta sexta - 11/07/2018

De forma pioneira, a Câmara Municipal de Parnamirim, em parceria com o a Prefeitura de Parnamirim, Senado Federal e Fundação Parnamirim de Cultura realizará, nesta sexta-feira (13), às 09h, no Cine Teatro Municipal, uma audiência pública com o tema “Forró: Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira”. O evento é aberto ao público e a população está convidada.

A vereadora Ana Michele explicou que a iniciativa do evento foi da comissão de desenvolvimento regional do Nordeste do Senado, presidida pela senadora Fátima Bezerra. “Esse será um momento histórico porque Parnamirim será o anfitrião dessa discussão em torno da tradição do forró que integra a nossa cultura. Temos que valorizar sim e defender essa manifestação popular tão representativa do nosso povo”, justificou.

Audiência Pública

Dia 13, às 9 horas