Prefeito recebe atleta medalhista mundial de Jiu-Jitsu - 14/06/2018

O prefeito Rosano Taveira recebeu, na manhã desta quinta-feira (14), em seu gabinete, o atleta Jefferson Alves Goteu, de 16 anos, medalhista de ouro no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, disputado em Dubai. Durante o encontro, o jovem campeão aproveitou para agradecer o incentivo da Prefeitura ao esporte.

O jovem Jefferson conta que sua trajetória no esporte começou há pouco mais de quatro anos, quando começou a treinar na escolinha do Jiu-Jitsu, apoiada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em Pirangi.

De lá para cá o jovem atleta vem vivenciando uma carreira de vitórias. “Sempre batalhei muito para cegar até aqui e me sinto muito grato ao apoio da prefeitura”, disse.

O prefeito elogiou a conquista de Jefferson. "Estamos muito orgulhosos do resultados de nossos atletas. O esporte é transformador e precisa ser incentivado. Continuem treinando e estudando. A educação e o esporte são aliados", explicou.

O professor do atleta, Edinaldo Lima se diz orgulhoso do aluno. “Comecei esse trabalho voluntário há quatro anos e hoje vejo o quanto vale a apena poder realizar os sonhos desses jovens atletas”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro