Fim de semana tem opções de lazer cultural no Cine Teatro - 08/06/2018

Neste fim de semana, a Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) estreia dois projetos como opção de entretenimento cultural no Cine Teatro Municipal Ver. Paulo Barbosa da Silva, no Parque Aluízio Alves, Cohabinal.

Para começar, hoje (08), sexta-feira, às 20h, acontece a primeira edição do projeto “Sexta do Riso”, no Cine Teatro Municipal. A programação que acontece às 20h vai reunir o melhor do stand up comedy potiguar, com os humoristas Abraão Segundo, Amaro Neto, Gian Danves, Kayonara e Theo Cavalcanti.

Amanhã, sábado, tem show de MPB na estreia da programação mensal Cena Musical trazendo os músicos Caio Padilha, de Parnamirim, e o pernambucano Maciel Salu, ambos cantores, rabequeiros e compositores da música popular no Nordeste.

Já no domingo (10), às 17h, no Cine Teatro, tem programação para a criançada como o show Aventuras Caninas, da trupe Brinquedos e brincadeiras, que traz uma história estrelada por quatro filhotes, Marshall, Chase, Rubble e Skye que, liderados pelo menino Ryder enfrentam as armações do prefeito Humdinger.

Confira abaixo os detalhes das programações

Sexta do Riso - Noite do Stand Up Comedy
Sexta-feira (8/6), 20 horas
Cine Teatro Municipal de Parnamirim
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)
Ingresso antecipado: R$ 10,00
Classificação Indicativa: 16 anos
Realização: Brinquedos e Brincadeiras

Sábado: Projeto Cena Musical
Estreia com Caio Padilha e Maciel Salú.
Data: Sábado, 09 de junho
Horário: 19h
Local: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva (Av. Castor Vieira Régis, 268 - Cohabinal, Parnamirim)

Ingressos antecipados a R$ 10 /Ingressos no dia do show a R$ 20
Ingressos antecipados no lojão das crianças (3272-7362)
Vendas na bilheteria do local.

Domingo: Show Aventuras Caminas
Data:  Domingo, 10 de junho
Horário: 17h
Ingressos antecipados a R$ 10 /Ingressos no dia do show a R$ 20
Vendas na bilheteria do local.
Contato: 3272.7362 (Lojão da Criança)

Postado Por: Kassandra Merielli Lopes Lima