Centro de Zoonoses participa de ação de cuidados aos animais - 07/06/2018

A equipe do Centro de Zoonoses estará participando neste sábado, 9, das 9h às 16 horas, de uma ação no estacionamento da Câmara de Vereadores que permitirá cães e gatos serem atendidos gratuitamente.
A ação contará com a presença do ‘VetMóvel’ – unidade móvel que realizará consultas com veterinários, aplicação de vacina e vermifugação, além de distribuição de material educativo e orientações sobre os cuidados aos animais. A unidade oferecerá até 60 atendimentos veterinários.
Além dos atendimentos, haverá um espaço para adoção de animais. Para adotar um animal doméstico, basta apresentar o documento de identidade (RG), o CPF e o comprovante de residência originais no dia do evento.
O que: Ação de cuidados e adoção de animais
Quando: Sábado(9), das 9h às 16h.
CÂMARA DE VEREADORES

Postado Por: Saulo Tarso de Castro