SEMEC: Aulas e transporte escolar funcionam normalmente nesta semana - 29/05/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa que, mesmo diante do protesto dos caminhoneiros, que está no seu 9º dia de paralisação, as aulas nas escolas da rede municipal de ensino público continuam sendo mantidas normalmente até amanhã, quarta-feira (30), lembrando que quinta-feira (31) será feriado de Corpus Christi.

Após essa data, a exemplo do que acontece com outras redes e unidades de ensino no estado, poderá ocorrer a suspensão das aulas, caso se confirme o comprometimento do abastecimento de combustíveis para o transporte escolar e a impossibilidade da escola receber outros suprimentos necessários ao seu funcionamento.

Ontem, terça-feira (28), dos 35 ônibus que prestam assistência à rede municipal de ensino público, 8 tiveram dificuldades de abastecimento de diesel, e por isso, não foi possível deixar os alunos do turno matutino em algumas escolas nos bairros Parque Industrial, Nova Parnamirim e no Litoral, mas a situação foi regularizada.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior