Empresas apresentam documentos para licitação de iluminação - 28/05/2018
A Comissão responsável pela licitação dos serviços de manutenção da iluminação pública no município se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) com as empresas que pretendem concorrer ao edital.
A sessão corresponde a abertura dos envelopes com toda a documentação necessária, apresentadas pelas empresas para comprovação de idoneidade, sendo essas condições exigidas pela administração pública. A partir da análise das documentações, as empresas tornam-se habilitadas ou não ao certame licitatório.
Após a validação das empresas, a etapa seguinte será a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas concorrentes, além de documentação que comprove que a empresa atende todas as características mínimas exigidas em edital. Ao final será divulgada a empresa vencedora.
De acordo com o secretário Charles Quadros, a licitação contemplará reparos e manutenção na rede de iluminação já existente no município.
Postado Por:
Saulo Tarso de Castro
Fotografia de:
ASCOM