Medalhistas agradecem apoio da Prefeitura ao esporte - 25/05/2018

O Prefeito Rosano Taveira recebeu, nesta sexta-feira (25), a visita de uma comissão de atletas de Parnamirim, juntamente com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), Ricardo Wagner e o Chefe do Gabinete Civil, Wolney França.

Na ocasião, o Prefeito parabenizou os atletas em razão dos destaques em competições que disputaram e reafirmou o compromisso com o secretário de esporte em cumprir o calendário de atividades esportivas no município.

“A Prefeitura está aberta para os atletas de nossa cidade, esse ano estamos com uma programação de atividades esportivas maior em relação ao ano passado”, disse o Prefeito Rosano Taveira.

A Prefeitura prepara mais uma edição do JUVEP´s, que nesse ano contemplará ao todo, 22 modalidades. Além disso, está sediando a 4º Supercopa Sub-17, colocando nossa cidade do mapa das competições da categoria de base no Brasil.

Pela Supercopa, o município também está recebendo uma comissão de 11 observadores técnicos em busca de novos talentos aqui no nosso município.

“Recentemente assinamos um termo de cooperação técnica com o IFRN para o uso de sua estrutura física e dentro da legalidade estamos viabilizando o apoio necessário para destacar nossos atletas no cenário nacional e até internacional”, disse o Prefeito Rosa Taveira.

O secretário de turismo, esporte e lazer, Ricardo Wagner, disse que o balanço das atividades esportivas que estão desenvolvidas pelo município no primeiro semestre é muito positivo.

“A cada quadrimestre, fazemos uma avaliação dos melhores resultados que os nossos atletas tiveram a nível estadual, regional e também a nível nacional, para apresentar esses resultados ao prefeito que tem colaborado para que esses atletas tenham bons desempenhos”, disse o secretário da SETEL.

Wisliene Martins, karateca e mãe da atleta Alana Winara, falou do orgulho que sente ao levar a bandeira do município a outras cidades, “Somos filhos de Parnamirim e temos orgulho em levar a bandeira da nossa cidade para outros lugares e foi isso que nós trouxe aqui hoje, buscar junto a prefeitura esse apoio para representar nosso município”.

Participaram dessa visita, atletas de Karatê, o fisiculturista bicampeão brasileiro Kennedy Leão e alguns pais dos desportistas. Os atletas agradeceram o Prefeito Taveira pelo apoio e incentivo ao esporte na cidade e aproveitaram a reunião para tentar viabilizar a participação do município em competições esportivas.em outras cidades.

TEXTO E FOTOS: GUSTAVO BRENDO

Postado Por: Aldo Peixoto Junior