Nova capacitação para mediadores de leitura será no dia 06 de junho - 23/05/2018

O projeto "Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura", da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) promoverá uma nova formação para os professores mediadores de leitura da rede municipal de ensino público no próximo dia 06 de junho, às 08h ou às 14h, no Auditório Ver. Clênio José dos Santos, localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves, no bairro Cohabinal.

O encontro terá como tema "Chá com Jane Austin - uma escritora à frente do seu tempo. Na ocasião, haverá o lançamento do livro "O Mistério do Verde Nasce", da escritora Ana Cláudia Trigueiro.

"A formação do mês de junho traz um convite para um chá com uma das maiores romancistas da literatura inglesa do século XIX, autora dos clássicos "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade" nas vozes das profissionais Miriam Dantas de Araújo e Ana Cláudia Trigueiro.  De Parnamirim a Inglaterra, e de lá a Ceará Mirim", disse a assessora técnica do Rio de Leitura, Angélica Vitalino.

Na ocasião, haverá um chá inglês com a troca de xícaras e poesias. Os professores se presentearão com canecas e a leitura de poemas.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior