SETEL realizará workshop sobre futebol de base hoje (22) às 19h - 22/05/2018

A Secretaria Municipal de Turismo,Esporte e Lazer (SETEL) realiza hoje, terça-feira (22), a partir das 19h, no Auditório Ver. Clênio José dos Santos, localizado no Centro Administrativo Agnelo Alves, um workshop com o tema "Futebol de base: Da captação ao alto rendimento".

Haverá palestras com Carlos Antonio Anunciação, o Carlão, representante das categorias de base do Nordeste na Confederação Brasileira de Futebol, com o preparador físico e técnico de futebol Rodrigo Dias e com Ricardo Oliveira, observador técnico de várias seleções.

"Esse workshop irá discutir os desafios e as experiências desses renomados profissionais com o futebol de base, aproveitando este momento em que Parnamirim é um dos municípios a sediar jogos da IV Supercopa de Futebol Sub-17 no RN", disse o titular da SETEL, Ricardo Wagner.

O evento é direcionado a professores de Educação Física da rede municipal de ensino público e aberto aos demais interessados.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior