Famílias prestigiam a estreia do Domingo no Parque em Parnamirim - 21/05/2018

A primeira edição do Domingo no Parque animou o Parque Aristófanes Fernandes neste domingo (20) com atrações de cultura, esporte, lazer e gastronomia para todas as idades. O evento vai acontecer semanalmente, através da parceria entre Prefeitura de Parnamirim, Governo do Estado e Associação Norte-Riograndense de Criadores (Anorc).

A programação contou com passeio nos pôneis para crianças (fazendinha), espaço kids para brincadeiras e artes, artesanato, aula de dança e treino funcional, apresentações dos palhaços Peteca e Florzinha e de Três Tambores (esporte eqüestre) e a presença da Trupe Canina interagindo com as crianças.

Além disso, houve exposição de animais e áreas destinadas à prática de patins, skate, cooper e ciclismo, uma feirinha de alimentos orgânicos e espaço gastronômico com food trucks.

"O Domingo no Parque proporciona uma programação diversificada para o bem-estar e a convivência social das famílias de Parnamirim, contribuindo para sua qualidade de vida", disse o Prefeito Rosano Taveira.

De acordo com o presidente da Anorc, Marcelo Passos, a programação é uma ótima oportunidade para integrar a população ao Parque e proporcionar mais saúde e lazer para as famílias. “Já estamos planejando algumas melhorias para o próximo domingo”, declarou.

Isis Bernardo, moradora de Natal, aprovou o evento. “Achei fantástico! Parnamirim e Natal estavam precisando de um espaço onde as pessoas possam praticar esportes e ter um momento de lazer saudável em família”, declarou.

A ciclista Milena Amaral também elogiou o evento. “A melhor coisa do mundo. Estava faltando isso em toda grande Natal, um espaço para passear e andar de bicicleta à vontade. Queria que fosse aberto todos os dias”, declarou.

O Domingo no Parque será aberto todos os domingos. A entrada custa R$ 2 reais para o público em geral e gratuita para crianças até 12 anos de idade e idosos.

Domingo no Parque

Local: Parque Aristófanes Fernandes, Rodovia BR-101, bairro Parque Industrial, Parnamirim-RN

Data: Todos os domingos

Horário: das 07h às 18h

Entrada: R$ 2 para o público em geral /Gratuita para crianças até 12 anos de idade e pessoas idosas.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega de Medeiros