Prazo p/ inscrição de arraiás e quadrilhas juninas segue até quarta,23 - 17/05/2018

Os interessados em participar do Roteiro Junino 2018 da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) poderão inscrever suas quadrilhas, arraiás e trios de forró pé-de-serra até a próxima quarta-feira (23), na sede da FUNPAC, situada à Avenida Castor Vieira Régis, 610, na Cohabinal, de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h.

A Chamada Pública para a seleção das propostas artísticas e culturais do Roteiro Junino 2018 foram publicadas no último dia 09 de maio, no Diário Oficial do Município

"Serão avaliados artisticamente, projetos inscritos para arraiás, quadrilhas juninas e trios de forró de pé-de-serra, para seleção dos melhores, aqueles que farão o Roteiro Parnamirim Junino 2018", disse o diretor da FUNPAC, Haroldo Gomes.

Dez projetos de arraiás serão contemplados e receberão R$ 2 mil, cada. As quadrilhas selecionadas receberão 1 mil reais por apresentação, num orçamento total de R$ 20 mil. Os trios de forró pé-de-serra receberão R$ 700 por cada apresentação.

O resultado final da habilitação será publicado no dia 28 de maio de 2018, pela ordem de pontuação, na página da rede social Facebook, da Fundação Parnamirim de Cultura, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Os recursos financeiros para contratação dos grupos ou artistas selecionados nesta chamada pública, decorrem da dotação própria do orçamento do Município de Parnamirim.

Na chamada pública publicada no DOM, é possível encontrar documentos importantes para os candidatos, como formulário de inscrição, declaração para grupos, contrato de exclusividade e outros.Dúvidas e informações referentes a esta Chamada Pública poderão ser respondidas através do endereço eletrônico parnamirimmulticultural@hotmail.com.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior