Parnamirim sediará jogos da IV Supercopa de Futebol Sub-17 - 17/05/2018

Parnamirim vai sediar os primeiros jogos da IV SUPERCOPA Sub-17, que reúne as melhores equipes da categoria no país. Na próxima segunda-feira (21), se enfrentam a Seleção de Parnamirim e o América de Natal, às 14h, no Potiguar Esporte Clube, com entrada franca.

"Parnamirim é reconhecido no meio futebolístico como um celeiro de jovens talentos do futebol, por isso, a  Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia esta Supercopa que vai movimentar o cenário esportivo com a participação de grandes nomes do esporte nacional", disse o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner.

A IV SUPERCOPA será realizada de 21 a 27 de maio de 2018, sendo uma oportunidade para "olheiros" em todo o país descobrirem jovens revelações do futebol na modalidade Sub-17. Inclusive, alguns alunos da Escola Municipal de Esporte de Parnamirim (EMEP) - estarão em campo mostrando seu talento.

Parnamirim e mais cinco cidades do RN irão sediar mais de 60 jogos em 8 grupos da 4ª Supercopa Sub-17, colocando o estado no mapa das competições da categoria de base no Brasil. Na última edição, o evento reuniu equipes da modalidade de todas as regiões do país.

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS EM PARNAMIRIM

GRUPO PARNAMIRIM LOCAL: ESTÁDIO POTIGUAR ESPORTE CLUBE