Nova etapa da reforma dos canteiros urbanos será no bairro Centro - 15/05/2018

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) está avançando no cronograma de obras de revitalização e arborização dos canteiros urbanos em várias ruas e avenidas do município, iniciadas na semana passada, na Avenida Doutor Mário Negócio, em Rosa dos Ventos.

De acordo com o Secretário da SEMSUR, Charles Quadros, as obras que incluem a arborização e a limpeza dos canteiros segue nesta semana para o bairro Centro, na Avenida Comandante Petit e na Rua Otávio Gomes de Castro.

Na Avenida Doutor Mário Negócio, em Rosa dos Ventos, o canteiro de aproximadamente 300 metros já foi completamente revitalizado pela SEMSUR com a limpeza do local e o plantio de mudas de icsórias e palmeiras.

"Com certeza, está mais bonita e mais limpa a entrada da avenida, com essas flores e palmeiras no canteiro, além da retirada dos cartazes e placas que eram muitas, fixadas neste local", disse Rose Castro, moradora da região.

Para revitalização e arborização dos canteiros urbanos, a SEMSUR também está providenciando a poda de árvores que estão alcançando os fios elétricos. A Prefeitura também está tomando medidas para limpar a poluição visual e relocar o comércio instalado irregularmente dentro da área dos canteiros.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior