FUNPAC seleciona artistas e arraiás para o Roteiro Junino 2018 - 09/05/2018

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) divulgou no Diário Oficial do Município de hoje, quarta-feira, 09 de maio, a chamada pública para seleção de propostas artísticas e culturais para compor a programação do Roteiro Parnamirim Junino 2018, que acontecerá de 30 de maio a 31 de julho deste ano.

Os interessados poderão se inscrever na sede da FUNPAC, situada à Avenida Castor Vieira Régis, 610, na Cohabinal, de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h. As inscrições começaram ontem (08) e prosseguem até o dia 23 de maio.

"Serão avaliados artisticamente, projetos inscritos para arraiás, quadrilhas juninas e trios de forró de pé-de-serra, para seleção dos melhores, aqueles que farão o Roteiro Parnamirim Junino 2018", disse o diretor da FUNPAC, Haroldo Gomes.

Dez projetos de arraiás serão contemplados e receberão R$ 2 mil, cada. As quadrilhas selecionadas receberão 1 mil reais por apresentação, num orçamento total de R$ 20 mil. Os trios de forró pé-de-serra receberão R$ 700 por cada apresentação.

Os recursos financeiros para contratação dos grupos ou artistas selecionados nesta chamada pública, decorrem da dotação própria do orçamento do Município de Parnamirim.

O resultado final da habilitação será publicado no dia 28 de maio de 2018, pela ordem de pontuação, na página da rede social Facebook, da Fundação Parnamirim de Cultura, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Na chamada pública publicada no DOM, é possível encontrar documentos importantes para os candidatos, como formulário de inscrição, declaração para grupos, contrato de exclusividade e outros.Dúvidas e informações referentes a esta Chamada Pública poderão ser respondidas através do endereço eletrônico parnamirimmulticultural@hotmail.com.

DESCRIÇÃO DATAS
PERÍODO DE INSCRIÇÕES PRESENCIAIS  08 A 23 DE MAIO DE 2018