SETEL divulga calendário para os JUVEP´S 2018 - 08/05/2018

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) divulgou hoje, terça-feira (08), o calendário da 2ª edição dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim - JUVEP´s 2018, em evento na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Agnelo Alves, com a participação de professores de Educação Física da rede municipal de ensino público.

O edital dos Juvep´s 2018 será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do próximo dia 10 de maio e as inscrições das instituições de ensino participantes estão previstas para acontecer entre 14 de maio e 08 de junho.

"Entre as novidades para os Juvep´s 2018, temos o aumento no número de modalidades, que passa de dezoito para vinte e duas. Além disso, as medalhas serão entregues aos vencedores logo após as competições e está mantido o concurso do mascote para os jogos", adianta o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner.

O Secretário da SETEL, Ricardo Wagner, ressaltou o apoio da Prefeitura Municipal às ações voltadas para o esporte no município. "Mesmo diante da crise econômica nacional que afeta toda a administração pública, o prefeito Rosano Taveira tem atendido a todos os pleitos para o desenvolvimento do esporte local", disse o titular da SETEL.

Neste ano, por causa da Copa do Mundo de Futebol e das Eleições no mês de outubro, a abertura dos Juvep´s está prevista para o dia 12 de setembro e o encerramento, para o dia 28 do mesmo mês.

A cerimônia de entrega dos troféus dos Juvep´s 2018 será realizada no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva. "É uma forma de conferir maior prestígio aos premiados e aproximá-los de um equipamento público que muitos alunos talvez ainda não conheçam", afirmou o titular da SETEL.

No ano passado, os Juvep´s finalizaram sua primeira edição no dia 11 de outubro, com números vitoriosos. Mais de 1.500 estudantes de 44 escolas de ensino público municipal, estadual e privado competiram em 18 modalidades, durante duas semanas, movimentando o cenário esportivo e revelando talentos na área.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior