Semsur realiza serviços de iluminação na Coophab, em Nova Parnamirim - 08/05/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), segue com um amplo cronograma de melhorias na iluminação pública do município. Na manhã desta terça-feira (8) foi a vez do Conjunto Coophab, no bairro de Nova Parnamirim.

Os trabalhos foram realizados na Avenida das Américas, onde fica localizado o posto de saúde da localidade. Na área, foram instalados nove postes, 350 metros de cabos de rede de eletricidade, além de nove luminárias.

De acordo com o secretário da Semsur, Charles Quadros, esse era uma pleito dos moradores daquela região. “Estamos trabalhando para melhor atender a população. Intensificamos os trabalhos para sanarmos os problemas de iluminação pública”, destacou.

Desde o mês de março deste ano, a secretaria vem trabalhando em todas as áreas da cidade. Desde então, foram efetuados quase dois mil atendimentos em todos os bairros da cidade.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro