Fim de semana cultural terá show de humor e mostra de artesanato - 03/05/2018

Neste fim de semana, a Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) realiza duas progamações especiais. Nesta sexta (04), tem show de humor com Florentina, a filha do palhaço Tiririca, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, na estreia do projeto "A Sexta do Riso".

Já no domingo (06), no Porão das Artes em Pium, haverá uma exposição na Feira da Diversidade, com o resultado das oficinas de produtos derivados da palha de coqueiro, a partir das 11h, com entrada franca.

SHOW DE HUMOR "FLORENTINA SOU EU! A FILHA DO TIRIRICA"

Local: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva

Projeto Sexta do Humor, dia 04/05
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos.
Ingressos antecipados a R$ 10 (valor único) na Ótica 40 graus.

EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO EM PALHA DE COQUEIRO

LOCAL: PORÃO DA ARTES - FEIRA DA DIVERSIDADE
DIA: 06/05 (DOMINGO)
A PARTIR DAS 11h