Sexta do Riso terá show da humorista Florentina no Cine Teatro - 02/05/2018

Dizem que o humor é pura inteligência porque é uma relação de entendimento entre as inteligências; o instante exato onde entendemos uma coisa. O riso vem sempre depois de um “Ah! Entendi...”. O filósofo francês Henri Bergson (1859-1941), que produziu um ensaio chamado “O Riso”, afirma que “não há comicidade fora do humano”. O riso é terapêutico.

E é com essa animação que a Fundação Parnamirim de Cultura abre o projeto “Sexta do Riso”, que pretende, mensalmente, trazer grandes humoristas ao palco do Cine Teatro Municipal de Parnamirim. Este projeto tem a coordenação de Everardo Muniz e Francisco Valdeci (Didi), os nossos queridos Bisteca e Butuca. A primeira edição do projeto estreia nesta sexta-feira, dia 4 de maio, 20h, e você não pode perder.

Quem foi que disse que Florentina não existe? Ela existe, é filha do Tiririca, inspiração da famosa música do comediante, irmã do Tirulipa e amiga do mundo inteiro. E quer saber do melhor? Ela desembarca no Teatro Municipal de Parnamirim neste 04 de maio (sexta-feira), às 20h em um show para você bolar de rir.

FLORENTINA SOU EU! A FILHA DO TIRIRICA

A comédia stand up tem feito sucesso e está rodando os teatros e circos do país. O show ainda contará com a abertura da dupla Bisteca e Butuca, os matutos conhecidos pelas peripécias na cidade grande.

As vendas antecipadas estão ocorrendo na Ótica 40 Graus, em Parnamirim, ao valor promocional de R$ 10 (valor único). É bom garantir a entrada.

A produção é da Brinquedos & Brincadeiras.

Show de Humor "Florentina sou eu! A filha do Tiririca"

Local: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos.

Ingressos antecipados a R$ 10 (valor único) na Ótica 40 graus.

Na sexta (04), dia do espetáculo, o ingresso individual será vendido a R$ 20.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior