kits para Corrida do Trabalhador serão entregues até às 17h desta segunda - 30/04/2018

Quem vai participar da VI edição da Corrida do Trabalhador, que será promovida na próxima terça-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador tem até às 17h desta segunda-feira (30) para retirar o kit de participação. A entrega está sendo realizada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SETEL), situada à Avenida Tenente Medeiros N° 83, Centro.

A SETEL reforça que quem perder o prazo da retirada dos kits, não poderá retirá-lo na terça-feira (01/05), dia do evento, e também deixará de concorrer como participante oficial da corrida, o que implica em ficar de fora da classificação e da premiação.

O kit do participante é formado por uma camiseta, o número do competidor e um chip de cronometragem, que é a grande inovação tecnológica neste ano para o evento, devendo ser fixado ao tênis do competidor durante o percurso.

"A Prefeitura está investindo no esporte e no lazer aliados à tecnologia, para que o cidadão possa ter acesso a ações como esta, como mais uma alternativa que promove a qualidade de vida", disse o Prefeito Rosano Taveira.

A largada da VI Corrida do Trabalhador acontecerá às 07h30, em frente ao Estádio Tenente Luiz Gonzaga, o “Potiguar Esporte Clube”, situado na Avenida Comandante Pettit S/N°, no Centro. A chegada será neste mesmo local. Ao longo do percurso, haverá postos de água e, no local de chegada, serão servidos frutas aos quinhentos participantes inscritos.

Quem não se inscreveu para a Corrida do Trabalhador 2018, pode participar, embora, não oficialmente, ou seja, sem concorrer à classificação e à premiação.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, o evento servirá para congratular o trabalhador parnamirinense, “O objetivo de ação é incentivar o esporte amador da cidade e comemorar essa data importante”.

Na edição 2017, a Corrida do Trabalhador reuniu 321 participantes, premiando os 26 melhores desempenhos com cheques. Neste ano, além de troféus, serão entregues cheques nos valores de R$ 100 a R$ 300 reais, para os cinco primeiro classificados, conforme o regulamento.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro