SETEL encerra seletiva de futebol de salão para os JUVERN´S - 20/04/1918

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) realizou a seletiva municipal dos 7º Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, os Juvern´s 2018, na modalidade futebol de salão.

A etapa classificatória para as categorias Sub 14 anos e Sub 17 anos, nos naipes masculino e feminino, ocorreu entre os dias 09 e 15 de abril, no Ginásio Antenor Neves de Oliveira.

Essa etapa é classificatória para a seletiva regional, entre escolas da região, as seletivas estadual e nacional, podendo levar uma escola aos Jogos Mundiais da Juventude.

"Temos incentivado nossos estudantes a revelarem seus talentos também dentro das quadras esportivas, em várias modalidades e esperamos ter uma boa representação de Parnamirim na sétima edição dos Juvern´s", disse o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner.

VII JUVERN´S 2018

A competição é uma iniciativa do Governo do RN, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

O calendário dos Jogos da Juventude Escolar do RN começa no dia 17 de maio com a realização das regionais e vai até 2 de junho.
De 23 de junho a 14 de julho acontecem as fases inter-regionais, enquanto as finais ocorrerão de 6 a 10 de agosto (modalidades coletivas) e 10 a 12 de agosto (modalidades individuais).

Os campeões dos VII JUVERNs se classificam para os Jogos Escolares da Juventude que apresenta uma novidade em 2018.
 Antes da fase nacional, de 12 a 25 de novembro, todos os participantes terão que disputar uma seletiva regional, de 12 a 16 de setembro, em local que será divulgado pelo Comitê Olimpico Brasileiro (COB).

SELETIVA MUNICIPAL 7º JUVERN’S 2018

FUTEBOL DE SALÃO - RESULTADO DA SELETIVA MUNICIPAL DO JUVERN´S EM PARNAMIRIM