Prefeito autoriza calçamento em ruas de Cajupiranga - 19/04/2018

O prefeito Rosano Taveira autorizou na manhã de hoje, 19, a licitação para o calçamento das ruas Belmonte e Campo Alegre, no loteamento Sonho Verde, no bairro de Cajupiranga. A obra está orçada em torno de R$ 500 mil e deverá ser concluída em 120 dias.

Segundo o secretário de Obras, Franklin Wanderley, na próxima semana deverá ser publicado no Diário Oficial o edital para a participação das empresas. “Acreditamos que em 120 dias estaremos entregando essas ruas totalmente calçadas”, disse, ao lado do vereador Binho de Ambrósio que também participou da reunião.

A escolha das ruas, segundo o gestor, se deu principalmente por causa da instalação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Cajupiranga. “O local receberá uma estação de trem do VLT e o calçamento irá beneficiar os moradores e usuários do transporte”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Postado Por: Yara Okubo