Ampliação dos sistema de água de Nova Parnamirim beneficiará 30 mil habitantes - 21/03/2018

O prefeito Rosano Taveira participou na manhã de hoje, 21, no auditório da governadoria, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água e esgoto do Rio Grande do Norte. A ampliação do sistema de água irá beneficiar o bairro de Nova Parnamirim e com um investimento de R$ 4 milhões irá beneficiar cerca de 30 mil habitantes com serviços de automação e montagem dos reservatórios dos poços e construção das subadutoras dos poços.

Para o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, o prefeito Rosano Taveira desde que assumiu a prefeitura tem conseguido destravar obras importantes que estavam paradas. “Essa obra em Nova Parnamirim estava parada desde 2003 e agora, finalmente, será executada graças ao empenho do governador Robinson Faria e do prefeito Rosano Taveira”, disse.

O secretário de Obras, Franklin Wanderley, disse que trata-se de uma obra histórica para Parnamirim que marca a administração Taveira por buscar a ampliação da rede para um bairro tão importante como o de Nova Parnamirim.

Para o prefeito Rosano Taveira, Nova Parnamirim tem hoje cerca de 80 mil habitantes. “A ampliação da rede vai permitir beneficiarmos cerca de 30 mil habitantes desse bairro. E, o governador pediu agilidade nas obras. A previsão é de que em quatro meses tudo esteja concluído”, disse o gestor.

A solenidade de assinatura contou ainda com as presenças dos secretários Marcondes Pinheiro, do chefe de Gabinete Wolney França, do assessor Ricardo Tavares, do presidente da Câmara Irani Guedes e do vereador Gustavo Negócio.

Postado Por: Yara Okubo