Reformas na unidades básicas começam na segunda-feira, 26 - 20/03/2018

Na próxima segunda-feira, 26, terão início as obras de manutenção em todas as 28 unidades básicas de saúde em Parnamirim, na UPA de Nova Esperança e Maternidade Divino Amor. O contrato foi autorizado pelo prefeito Rosano Taveira e assinado na manhã de hoje, 20,  pelo secretário de Saúde, João Albérico e pela empresa Brasil Construção.

De acordo com o secretário de Obras, Franklin Wanderley, o contrato assinado é de R$ 1.632.944,41 e prevê a reforma de todas as unidades básicas de saúde. “Em breve, a população poderá contar com UBS reformadas para oferecer melhor qualidade no atendimento”, disse,

Para a assinatura do contrato, que aconteceu no gabinete do prefeito, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores – Irani Guedes, vereadora Kátia Pires, representantes da empresa Brasil Construção e integrantes da Associação dos Moradores de Cidade Verde. A presidente da entidade, Mônica Vilas Boas, agradeceu a atenção do prefeito e disse “Temos aqui um gestor focado e honesto que realmente se preocupa com a Cidade Verde”.

Rosano Taveira deixou claro “Estamos fazendo uma nova história em Parnamirim. Essas obras serão realizadas e fiscalizadas pela própria população”, disse o gestor, agradecendo a participação dos representantes da Associação dos Moradores de Cidade Verde.

Postado Por: Yara Okubo