Prazo para desconto de 20% do IPTU termina nesta quinta-feira - 13/03/2018

Os contribuintes de Parnamirim têm até esta quinta-feira (15), para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e obter desconto de 20% sobre a parcela única. Quem não recebeu o carnê, poderá imprimi-lo através do Portal da Prefeitura.

O desconto de 20% é oferecido mesmo para os contribuintes que estiverem em débito com o Fisco. Quem não receber o carnê pode acessar o site http://www.parnamirim.rn.gov.br . “Orientamos os contribuintes a não deixarem tudo para o último dia. Façam com calma, imprimam os boletos, o processo é simples, fácil e rápido”, disse o secretário de Tributação, José Jacaúna Assunção.

É com esta arrecadação do IPTU que a Prefeitura de Parnamirim realiza investimentos na saúde, educação e assistência social. Ficar em dia com o Fisco municipal é garantir uma cidade melhor para todos os cidadãos.

SERVIÇO:

SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO