Cemitério Santa Terezinha passa por ampliação - 12/03/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), ampliou o Cemitério de Santa Terezinha, em Nova Esperança. De acordo com o secretário Charles Quadros, a ampliação equivale a uma área de 22,5 x 74m2 e o próximo passo será abrir uma licitação para ampliar o cemitério Parque Nova Esperança.

Charles Quadros, que assumiu a SEMSUR recentemente, também tem dado especial atenção à limpeza das lagoas de captação de Parnamirim. “As equipes estão desassoreando as lagoas de Antônio Pontes, Aderbal `Pessoa e de Nova Parnamirim para podermos enfrentar as chuvas do mês abril”, disse o secretário.

Parnamirim conta hoje com os seguintes cemitérios:

Cemitério São Sebastião - Rua Av. Pres. Getúlio Vargas, S/N, Bairro Monte Castelo

Cemitério Parque Nova Esperança - Rua Tobago, S/N, Nova Esperança

Cemitério Santa Terezinha - Rua Cleiton Bezerra dos Santos, S/N, Nova Esperança

Cemitério de Pium - Rua Maria Isabel dos Santos, S/N, Pium (Distrito Litoral)

Cemitério de Pirangi do Norte - Av. Dep. Márcio Marinho

Postado Por: Yara Okubo