SEMOP consulta população sobre abastecimento de água e esgotamento sanitário - 09/03/2018

Como forma de consultar a população sobre a situação do abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Parnamirim, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) disponibilizou, no site da Prefeitura, um questionário com perguntas sobre tema em questão.

As repostas serão tabuladas e servirão para nortear a revisão do plano de saneamento do município. O questionário pode ser acessado clicando aqui.

Além do questioário, a secretaria vai promover, nesta sexta-feira (9), às 10h, no auditório Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo, uma audiência pública paradiscutir com a comunidade a minuta de contrato de concessão do serviço de abasteciemnto de água e esgotamento sanitário municipal. (Clique aqui para acessar a minuta).

Franklin Wanderley, secretário de Obras, explica que este é o momento em que a população pode ter voz, informando o que espera desse serviço. “Fazemos um convite para que os parnamirinenses participem e discutam conosco, dando sugestões e buscando alternativas de melhoria dos serviços”, disse o secretário.

SERVIÇO:

Auditório Clênio José dos Santos