Saúde reúne agentes para traçar metas do Bolsa Família em 2018 - 01/03/2018

Gestores da Secretaria Municipal de Saúde que atuam dentro do Programa Bolsa Família em Parnamirim realizaram uma reunião, na manhã desta quinta-feira (1) com agentes comunitários de saúde, enfermeiros e nutricionistas para traçar as metas para o ano de 2018.

A reunião que reuniu mais de 300 profissionais também teve como objetivo passar informações sobre um curso de capacitação oferecido pelo Ministério da Saúde para aprimorar o acompanhamento no atendimento aos beneficiários do programa.

De acordo com Miria Julles, Gerente Técnica do Programa Bolsa Família na área da saúde em Parnamirim, a meta para o primeiro semestre de 2018 é atender mais de oito mil famílias.

“Para alcançarmos essa meta é necessário muito planejamento. Por isso estamos aqui reunidos para sanarmos todas dúvidas dos profissionais que atuam diretamente dentro do programa.”, disse.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro