Prefeito anuncia nomes dos secretários de Educação e Semsur - 13/02/2018

Depois de 14 meses de parceria, os secretários Valério Felipe Santiago e Francisca Henrique  deixam as pastas que desempenhavam na administração municipal. De forma interina, Ana Lúcia Dantas passa a responder pela Educação e Charles Quadros, passa a ser o titular da Secretaria de Serviços Urbanos.

O prefeito Rosano Taveira agradeceu o empenho dos secretários Valério Santiago e Francisca Henrique, que estiveram à frente de suas pastas, honrando suas funções com afinco e seriedade. “Agradeço por estes 14 meses de parceria. As portas estarão sempre abertas”, disse o gestor.

Postado Por: Yara Okubo