Prefeitura paga folha de fevereiro com reajuste para professores - 28/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim efetua hoje (28) o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de fevereiro. A prefeitura já repassou o valor de R$ 15,9 milhões para o pagamento de 5.726 funcionários municipais.

Dessa maneira, a Prefeitura de Parnamirim está cumprindo o calendário anual de pagamento da folha de servidores, divulgado em janeiro passado.

"É prioridade da nossa gestão manter em dia o salário do nosso funcionalismo, mesmo diante do cenário de crise econômica que afeta as administrações em todo o país", disse o Prefeito Rosano Taveira.

PROFESSORES JÁ RECEBEM PAGAMENTO SALARIAL EM FEVEREIRO COM REAJUSTE DE 6,8%

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade em sessão realizada ontem, quarta-feira (28) o projeto de lei complementar (PCL) enviado pelo Prefeito Rosano Taveira, reajustando em 6,8% o salário dos professores da Educação Básica em Parnamirim, com efeitos retroativos a janeiro de 2018. O PCL será encaminhado agora à sanção do Chefe do Executivo Municipal.

"Nossa gestão tem priorizado a qualidade da educação e conferido dignidade ao trabalho dos professores, para que jovens e crianças tenham a garantia de um futuro repleto de oportunidades", disse o Prefeito Rosano Taveira.

De acordo com  o Prefeito Rosano Taveira, o pagamento deste reajuste, que está sendo feito em sua integralidade, apesar das dificuldades notórias que o país atravessa, com todas as administrações públicas nele inseridas, demonstra o compromisso da atual gestão com a Educação das novas gerações parnamirinenses.

O Secretário Adjunto de Planejamento e Finanças, Carlos Aurélio, garantiu que o valor do reajuste de 6,8% já está na folha de pagamento dos professores neste mês de fevereiro. A lei municipal 0130/2018, referente a este reajuste, será publicada hoje, no Diário Oficial do Município.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior