SEMOP inicia serviço de nivelamento de ruas em Cajupiranga - 26/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) iniciou na manhã desta segunda-feira (26) serviços de nivelamento de ruas no bairro de Cajupiranga. Os serviços têm como objetivo eliminar buracos e permitir o melhor escoamento da água em caso de chuvas.

Os trabalhos que seguirão ao longo de todo o dia, foram iniciados na Rua André Martins da Silva. De acordo com o secretário municipal de obras, Franklin Wanderley, todas as ruas passarão pelo mesmo serviço.

“Esse trabalho é importante, pois impede que durante as chuvas a água escoe e não fique acumulada causando transtornos à população”, declarou o titular da pasta de obras.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro