SESDEM fiscaliza transportes escolares e autua condutores irregulares - 22/02/2018

Equipes das Coordenadorias de Trânsito e de Transportes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa e Mobilidade Urbana (SESDEM), juntamente com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou na manhã desta quinta-feira (22) mais uma fiscalização de condutores de transportes escolares com o objetivo de coibir o transporte clandestino. A operação foi realizada no bairro da Cohabinal e em Nova Parnamirim.

Durante a fiscalização, cinco condutores foram flagrados em situação irregular. Três deles foram autuados realizando transporte clandestino, conduzindo veículo sem portar autorização e por realizar transporte remunerado de passageiros sem permissão.

Outros dois condutores foram autuados por não terem permissão do DER, nem da Prefeitura para atuarem no município.

Além na fiscalização dos escolares, a SESDEM está intensificando a fiscalização de trânsito no município. Qualquer denúncia de condução irregular de escolares e outra irregularidades de trânsito poderão ser feitas no telefone 3644-8169.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro