Emissão da carteira de Trabalho na SEMAS começa nesta quinta, 22 - 20/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim-RN, em parceria com o Ministério do Trabalho, realizará na quinta-feira (22/02/2018) às 10h na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, a solenidade de inauguração para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS no município.

O evento contará com a presença do Prefeito Rosano Taveira e do superintendente do Ministério do Trabalho, Eder Nobre Praxedes.

O objetivo da iniciativa está centrado na regularização da documentação básica do cidadão, para que este possa ter acesso a programas de profissionalização e geração de emprego, bem como o acesso ao mercado de trabalho.

A ação trará benefícios diretos à comunidade, que terá a agilidade de realizar a carteira profissional, de maneira mais prática, por ser executado no seu próprio município.

A emissão da carteira será executada e administrada localmente pelo Setor da Coordenadoria do Trabalho, localizado na SEMAS, Rua: Aspirante Santos, 389, Santos Reis.

REPÓRTER: YARA OKUBO

Postado Por: Yara Okubo