Oficinas de unidade móvel do Senac começam nesta quarta, 21 - 20/02/2018

Dando continuidade à parceria realizada em 2017 entre a Prefeitura de Parnamirim-RN e o Serviço Nacional de Aprendizagem, ocorrerá nesta quarta-feira (21/02/2018) às 9h, no auditório Vereador Clênio José dos Santos, a solenidade de inauguração para o curso e oficinas da Unidade Móvel Turismo e Hotelaria do SENAC.

O curso a ser realizado é o de auxiliar de cozinha e as oficinas também de gastronomia são de preparação para sanduíches, técnicas de sobremesas, bolos e tortas. As vagas foram preenchidas por cidadãos parnamirinenses que almejam qualificação profissional na área e já realizaram suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social. As aulas terão início na próxima semana.

Postado Por: Yara Okubo