SETEL recebe inscrições para escolinha de futebol de campo - 20/02/2018

As aulas da escolinha de futebol de campo da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) retornam no próximo dia 05 de março, uma segunda-feira.

Para se inscrever é preciso ter entre 07 e 17 anos e comparecer à SETEL, na Rua Tenente Medeiros, n.º 83, no bairro Centro, das 08h às 17h, acompanhado pelos pais ou responsáveis, levando os seguintes documentos:

Para ALUNOS NOVATOS: Xerox e originais do responsável do aluno: RG, CPF, Xerox;

Originais do aluno: Declaração Escolar, RG ou Registro de nascimento e duas fotos 3 x 4.

Para alunos veteranos / RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS: Declaração Escolar e duas fotos 3 x 4.

O projeto da Escola Municipal de Esporte de Parnamirim (EMEP) teve início em 2017 pela SETEL, sendo realizado no Potiguar Esporte Clube e atendendo a 250 alunos, às segundas e quartas-feiras, com competições agendadas em alguns sábados.

"Esse trabalho contribui para a formação da cidadania, inclusão social e melhoria de vida para crianças e jovens em Parnamirim", disse o Secretário Ricardo Wagner, da SETEL.

"Além disso, outro objetivo específico deste projeto é preparar atletas com bom rendimento esportivo para competições amadoras e profissionais", encerra o titular da SETEL.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior