Prefeitura lança revista com balanço do primeiro ano de gestão de Rosano Taveira - 19/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim lança a Revista “Gestão na era digital: eis o futuro”, publicação que faz um balanço sobre o primeiro ano da administração de Rosano Taveira, envolvendo áreas como Educação, Saúde, Assistência Social, Turismo, Esporte, Trânsito, Lazer e Cultura.

“A revista que estará disponível na versão on line para consulta servirá como uma fonte de pesquisa porque traz informações atualizadas sobre o município de Parnamirim”, disse o prefeito Rosano Taveira, acrescentando que os exemplares serão distribuídos nas 66 bibliotecas das escolas municipais e Centros Infantis para que os estudantes possam utilizá-la como fonte de pesquisa.

Elaborada pela equipe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), a revista possui 64 páginas. “Fizemos um trabalho minucioso, levantando dados sobre tudo o que foi realizado na gestão nesse primeiro ano. Os serviços, as obras, as conquistas em todas as áreas. Um registro histórico de grande valia para a cidade”, disse a assessora de comunicação, a jornalista Anelly Medeiros.

No editorial, o prefeito Rosano Taveira fala sobre o ajustamento nas contas, necessário para equilibrar as contas. Colocou o salário em dia, renegociou com os fornecedores em atraso, obtendo uma redução de 25% do valor a ser pago pelo município. Com a casa arrumada, reabriu a UPA de Nova Esperança, abriu o Centro Especializado Odontológico, oferecendo atendimento 24 horas.

De acordo com a Secretaria de Administração, 850 servidores foram capacitados com cursos sobre o funcionamento da Prefeitura, comprasnet, encontro regional de orientação aos gestores públicos e língua portuguesa. Outra grande vitória foi a permanência dos 450 professores aprovados no concurso público de 2015, graças a um Termo de Ajustamento de Gestão assinado pelo prefeito Rosano Taveira  e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), no mês de novembro de 2017.

Quem quiser acessar a revista online, basta entrar no endereço www.parnamirim.rn.gov.br/revista.jsp

Postado Por: Yara Okubo