SETEL e SELIM promovem limpeza ambiental e lazer no litoral - 08/02/2018

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SETEL) promoveu hoje (08) um mutirão de limpeza no trecho do litoral entre as praias de Pium e Cotovelo. A programação foi encerrada com uma ação de lazer, realizada ao lado do Restaurante Barramares, com apoio de professores de dança zumba e dança fit.

Para o mutirão de limpeza, a SETEL contou com o apoio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SELIM). “Dez garis intensificaram a coleta de lixo no litoral, enquanto a equipe da SETEL orientou os veranistas sobre o descarte correto do lixo”, disse Gorete Saraiva, assessora técnica de Turismo da SETEL.

Quem passou pelo local na manhã de hoje (08), viu as equipes da Prefeitura integradas, num esforço para deixar ainda melhor, o visual das praias do litoral de Parnamirim. E pra encerrar a programação, o professor de dança Ângelo Santos conduziu os veranistas em apresentações de danças fit e zumba.

“É bom para o lazer, para a saúde e pra curtir melhor o verão desta cidade”, disse a turista curitibana Luciana Pires.

O sucesso do evento levará a SETEL a promovê-lo em outras edições neste ano. “Buscaremos o apoio de outras Secretarias Municipais e parcerias, para ampliar esta programação e melhor servir aos cidadãos que escolhem Parnamirim para curtir o verão e o Carnaval”, encerrou a assessora Gorete Saraiva.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior