Com prévia carnavalesca, Prefeitura encerra programação do verão - 05/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SETEL) realizou, neste domingo (4), a programação de encerramento do Verão de Parnamirim 2018. A programação contou com muito esporte, dança e diversão, tudo em clima de prévia carnavalesca.

Ao longo de um mês, os veranistas puderam praticar diferentes modalidades esportivas. Vôlei de Praia, Futebol de Areia, aulas de dança, zumba, treino funcional, Jiu Jitsu, Beachtênis foram algumas das modalidades que esquentaram o verão na Praia de Pirangi.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, a programação do verão 2018, promovida pela Prefeitura, através da secretaria, foi a melhor já promovida nos últimos 25 anos.

“O prefeito Rosano Taveira está de Parabéns porque conseguiu realizar um verão com muita organização, reunindo diferentes modalidades, com muitas parcerias”, disse o secretário.

O titular da pasta de Esporte, Lazer e Turismo destacou a adesão por parte do público. Segundo ele, não só moradores e veranistas da região participaram da programação, mas também turistas de outras regiões do país.

É o caso do gerente de empresa, Rodrigo Fernandes. Ele que veio Minas Gerais curtir o verão do RN não pode deixar de elogiar a iniciativa da Prefeitura de promover uma programação de verão tão democrática. “Estou impressionado com a organização”, declarou ele.

Prévia carnavalesca

Dentro da programação do verão, a Prefeitura realizou ainda uma prévia carnavalesca para deixar todo mundo no clima da folia de Momo. Ao longo de todo o domingo teve muita diversão, dança, com a participação da Rainha e do Rei do Carnaval de Parnamirim.

A festa encerrada com o show do cantor Rogerinho, embaixador do forró, que fez todo mundo dançar ao som de muito forró abrindo a temporada de folia carnavalesca.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro