Prefeitura treina servidores para operar sistema de compras - 02/02/2018

A Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) promoveu na manhã de hoje, 02, na Faculdade Maurício de Nassau, um treinamento sobre as funcionalidades do sistema de compras, licitações e contratos. Participaram da capacitação servidores representantes de todas as secretarias da Prefeitura de Parnamirim.

A meta da Administração é através desse treinamento iniciar a descentralização do processo de compras públicas. “As Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação participarão de todo o processo de execução da dívida pública, podendo empenhar e liquidar”, explicou o coordenador Argentino Cortez.

A previsão da Secretaria de Administração é de que até o final de fevereiro, o sistema esteja sendo operado pelos servidores treinados. Jéssica Daiane Costa dos Santos, coordenadora de Administração e Finanças da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer está participando da capacitação. “É muito bom ter a oportunidade de se atualizar porque as regras e normas de licitação estão sempre mudando”, disse.

Postado Por: Yara Okubo