Prefeitura divulga nesta quinta-feira programação do Carnaval 2018 - 01/02/2018

A Prefeitura de Parnamirim divulga nesta quinta-feira (01) a programação completa do Carnaval 2018, que acontece na praia de Pirangi do Norte. A programação será bem diversificada reunindo diferentes estilos como Axé, forró, Sertanejo e muito frevo. Entre as atrações já confirmadas estão nomes como Serginho, ex-Pimenta e o cantor Giannini.

Conhecido do público parnamirinense, Serginho destaca o prazer de fazer o Carnaval no município. “É um dos lugares em que eu mais tenho amigos. Um dos lugares com o público mais receptivo. E hoje Pirangi me dá esse prazer de matar essa saudade”, declarou.

O cantor relembra suas memórias afetivas relacionadas a cidade. Segundo ele, fazer o Carnaval em Pirangi será uma oportunidade de rememorar tudo isso. “Sou apaixonado por esse lugar e ter a honra de fechar o Carnaval deixa tudo ainda mais especial”, comemorou.

Cantor, músico, compositor e produtor, Giannnini é destaque no cenário do forró. Nascido em Olho D´água dos Borges/RN, tornou-se um grande instrumentista, a sanfona, marca registrada do seu trabalho, foi o primeiro instrumento o qual teve contato, sendo autodidata, tendo sido presenteado pelo avô.

Além de Serginho e Giannini, grupos e bandas locais também vão animar os foliões durante os quatro dias de festa no litoral Parnamirinense. Entre as atrações estão grupos de capoeira, clube de frevo, blocos carnavalescos, orquestras de frevo e grupos de percussão. A programação completa será divulgada em breve.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro