Terminam hoje (29) as inscrições para os projetos de dança da FUNPAC - 29/01/2018

O Núcleo de Dança da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) está encerrando nesta segunda-feira (29) o período de inscrições para os projetos de dança que serão desenvolvidos em 2018.

Hoje (29) será feito o agendamento para as últimas vagas ofertadas em projetos de dança contemporânea, dança mix, jazz e dança popular. As inscrições para o ballet municipal já foram feitas de segunda à sexta-feira (24 a 26/01) da semana passada.

Para realizar essa primeira etapa das inscrições é necessária a apresentação do documento de identificação do ALUNO.O agendamento de matrículas será feito de acordo com a quantidade de vagas disponíveis.

De acordo com Haroldo Gomes, diretor da FUNPAC, em 2017, foram disponibilizadas 257 vagas para os projetos envolvendo danças.

Os interessados em aproveitar estas últimas vagas para projetos de dança da FUNPAC em 2018 devem comparecer ao Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, localizado no Parque Aluízio Alves, no bairro Cohabinal, das 09h às 12h30.

Veja quem ainda pode se inscrever hoje (29) e para quais modalidades:

DANÇA POPULAR

29/01 (segunda-feira), 9h às 12h30: agendamento de MATRÍCULA para crianças com idade de 5 a 13 anos.

JAZZ

29/01 (segunda-feira), 9h às 12h30: agendamento de matrícula para crianças com idade de 10 a 17 anos.

DANÇA CONTEMPORÂNEA

29/01 (segunda-feira), 9h às 12h30: agendamento de matrícula para Crianças com idade a partir de 13 anos.

DANÇA MIX

29/01 (segunda-feira), 9h às 12h30: agendamento de matrícula para Mães de Crianças em atividade na Fundação Parnamirim de Cultura

As fichas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada, ao encerrar as quantidades disponíveis de vagas serão disponibilizadas fichas reservas.

Postado Por: Aldo Peixoto Junior