Servidores da educação participam de curso de capacitação - 10/01/2018

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) participaram, na tarde desta quarta-feira (10), no Auditório do Centro Administrativo de um curso de capacitação voltado para autoconhecimento e melhoria das relações interpessoais.

Seguindo o modelo do Eneagrama, que é um método de autoconhecimento milenar que pode ser usado na compreensão e estudo de qualquer processo contínuo, uma vez que, em sua lógica, o fim é sempre o início de um novo ciclo.

O curso foi ministrado pela Secretária municipal de educação, Francisca Henrique. Segundo ela, o curso permite o crescimento emocional e espiritual do indivíduo, permitindo ainda a saída da estagnação.

Formado por três módulos, o curso seguirá até a próxima sexta-feira (12) e contará com atividades individuais e em conjunto. “O bom relacionamento interpessoal é fundamental em qualquer ambiente, seja ele o de trabalho ou em casa”, destacou.

Postado Por: Yara Okubo