Semec homenageia alunos do município aprovados no IFRN - 10/01/2018

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) prestou uma homenagem a alunos do município que foram aprovados para estudar no Instituto Federal do RN (IFRN). A homenagem foi realizada na última segunda-feira (8) na sede da Semec.

Os alunos forma contemplados com calendários personalizados e uma mensagem de incentivo da Secretária Francisca Henrique. “A conquista da aprovação no IFRN é apenas o começo de um brilhante caminho quem tem para trilhar”, declarou ela.

De acordo com a Secretária, a homenagem é merecida pelo empenho, esforço e dedicação que os alunos demonstraram. Segundo ela, este é apenas o início de uma jornada de conquistas.

Para Larissa, uma das estudantes aprovadas, a qualidade de ensino que ele teve n município foi fundamental para o seu bom desempenho. Vim do interior e a partir do momento em que vim para Parnamirim e comecei a estudar aqui meus resultados melhoraram muito. Só tenho a agradecer”, disse ela.

Para Djário Pereira, pai de outro aluno aprovado, o apoio de toda a comunidade escolar contribuiu para a aprovação do seu filho. “Estou muito feliz e orgulhoso”, declarou.

Postado Por: Yara Okubo