Voleibol e Coreodance abrem hoje (07) o Verão de Parnamirim - 07/01/2018

Neste domingo (07), em Pirangi do Norte, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), abriu oficialmente a programação da Prefeitura para o Verão de Parnamirim. As principais atrações para hoje são danças e treinos funcionais com apoio da Academia Malhart Fit e competições de voleiball, com alunos que participaram dos Jogos Escolares (JUVEP´s) em 2017.

“Queremos convidar os parnamirinenses a aproveitar o verão no nosso litoral, com a programação diversificada que teremos em todos os próximos finais de semana, até o dia 04 de fevereiro”, disse o Secretário da SETEL, Ricardo Wagner.

“Nada melhor do que estar aqui com a família, fazendo essa aula de dança, esses exercícios e depois dar um mergulho pra refrescar e aproveitar mais um pouco do sol”, disse a dona de casa Joyce Oliveira, que acompanhava as aulas da Coreodance com a Malhart Fit.

Nos próximos finais de semana, o Verão de Parnamirim vai oferecer surf, futvolei, frescobol, fisiculturismo e treino funcional.

"Haverá corridas e atividades envolvendo vários tipos de danças, para aproximar parnamirineses, turistas e veranistas, em torno de um verão cheio de energia e opções de diversão", encerra o titular da SETEL, Ricardo Wagner.

Cadê você no Verão de Parnamirim?

Confira a programação

07/01/2018 – DOMINGO

Local: Arena Pirangi do Norte
Abertura do Verão de Parnamirim (09:00h)
Academia Malhart Fit (funcional, aero fight, dança mix e dança de salão)
Vôlei de praia estudantil M/F

13/01/2018 – SÁBADO

Local: Prainha (Local em Pirangi próximo ao restaurante "Comeu, Morreu")
Corrida Pirangi Praiano (04 Km e 08 Km de 07:00h às 10:00h com largada na prainha).

14/01/2018 – DOMINGO

Local: Barraca do Paulista (Próxima à APURN em Pirangi)
Fest Beach Nabba (Campeonato de Fisiculturismo)

14/01/2018 - DOMINGO